Páginas

Melhor lugar para tirar fotos, Férias, Amigos, Família...

Olá queridinhas, quanto tempo né?! Mas já estou de volta graças a Deus! Bom eu estou no mês de junho nas minhas férias escolar (as últimas da minha vida, porque é meu último ano na escola :( ). E nessas férias eu praticamente não tenho nada pra fazer >:\ . E minhas amigas resolveram me chamar para sair e tirar umas fotos, e que é claro que isso deu em uma caminha muito exaustiva kkk, mas valeu a pena, quero mais dias assim (mas em lugares não muito alto e nem muito longe #sedentaria). E o resultado disso tudo foi fotografias muito lindas, e eu trouxe umas das que tiramos para vocês eeeehhh! Ah e quem quiser ver meu dia a dia e mais fotos que eu tirei e as que eu tiro diariamente é só me seguir nas redes socias: Instagram: Nataniele_brgs
                                 Snapchat: Nataniele4









2 comentários: