Páginas

O que fazer em dias de chuva?

Olá queridinhas,tudo bem com vocês? Espero que siim! Pois é o dia amanheceu chovendo,muito frio,e não dá pra sair nesse tempo né? E fica a pergunta no ar, o que fazer?! PAARAA NOOSAA ALEGRIIAA kkkk vim aki compartilhar com vocês algumas coisas que dá pra fazer em dias assim (eu amo dias assim rs).



A melhor das coisas a fazer é ler um bom livro,com aquele chocolate quente (huumm...).Eu optaria mais por um livro de ação ou de terror,porque assim (na minha opinião) fica bem mais interessante,e você nem vê a chuva passar. Mas para as românticas e entre outros gêneros de livro também são boas opções,isso só depende das pessoas.



Internet,outra coisa melhor ainda,nela você pode ler livros assistir séries e filmes,(e acompanhar meu blog kkk) há opções infinitas. Assisti séries,e filmes na netflix e outros também está na lista.







E só isso Queridas! Pelo menos é só isso que eu gostaria de fazer em dias de chuva,mas se você tem coisas favoritas para fazer em dias assim,comenta ai embaixo,quero saber viu?! Até a próxima. Fuuiii!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário